Farinhas Seca Barriga: as melhores receitas para secar rapidinho!

O uso de vários produtos para emagrecer é algo que já não é mais espantoso, porém ainda faz muito mal para o corpo dependendo do que estamos falando, principalmente quando se trata de medicamentos tarjados e controlados.

Existem outros métodos que você pode inserir no seu dia a dia, como por exemplo o uso de farinhas naturais feita de vários alimentos do seu dia a dia. Elas não fazem mal para o corpo e ainda ajudam a secar a barriga, deixando a lisa e muitas vezes como a conhecida “zerada”.

Farinha seca barriga: como funciona?

Farinhas Seca Barriga: as melhores receitas para secar rapidinho!

Ela tem muita efetividade porque é feita com ingredientes que aceleram a queima de gordura, diminuem a fome e ainda proporcionam a sensação de saciedade, o que é um dos primeiros passos para começar a sentir a sensação de estar emagrecendo.

As farinhas que secam a barriga mais comumente encontradas em lojas de produtos naturais, farmácias ou até mesmo em mercados mais sofisticados são:

  • Berinjela;
  • Soja preta;
  • Maracujá;
  • Feijão branco;
  • Cenoura;
  • Ameixa;
  • Laranja;
  • Limão;
  • Maçã;
  • Banana verde.

O melhor de tudo é que muitas dessas farinhas podem ser facilmente feita na sua casa, basta ter os ingredientes e aprender cada receita especificamente.

A sensação de saciedade

Farinhas Seca Barriga: as melhores receitas para secar rapidinho!

Um dos principais motivos pelos quais as farinhas seca barriga são procurados é de dar a sensação de saciedade. Isso acontece porque geralmente ela tem uma grande concentração de fibras solúveis em sua formulação, que quando em contato com o organismo acabam diminuindo a absorção dos carboidratos no nosso corpo.

Isso ajuda a diminuir a fome e dá a sensação de que se está sempre cheio, o que influencia na hora de consumir alimentos. Você come bem menos, somente o necessário para o seu organismo, emagrecendo e acostumando o seu corpo a comer somente o mínimo.

Diminui os picos de insulina

Por diminuir a velocidade em que os carboidratos são absorvidos no organismo, ela também ajuda para que o corpo não precise enfrentar os conhecidos picos de insulina no sangue.

Isso é super importante para quem quer diminuir a quantidade de açúcar no organismo, além da gordura acumulada principalmente na barriga e outras partes do corpo.

Queima calórica rápida

Farinhas Seca Barriga: as melhores receitas para secar rapidinho!

Quando há o acréscimo de outros ingredientes como o chá verde, a canela e o guaraná, também aumenta a maneira de se queimar gordura do corpo.

Isso acontece porque esses itens são queimadores de gordura, eles tem função termogênica no organismo, incentivando assim o gasto energético do organismo. O emagrecimento fica bem mais rápido com essa pequena adição.

Diminui o colesterol

Quando acontece a passagem de alimentos pelo nosso intestino, isso dificulta a absorção dos conhecidos sais biliares, o que faz com que o fígado tenha que usar muito mais do colesterol ruim para repor a bile que foi eliminada pelas fezes.

É aí que essas farinhas seca barriga entram, elas diminuem o processo e consequentemente o colesterol ruim.

Ação diurética

Por ter uma grande quantidade de vitaminas do complexo B, o funcionamento dos rins fica melhor, além de assim eliminar qualquer tipo de líquido retido no nosso corpo.

Como usar corretamente?

É indicado que você consuma cerca de 3 colheres por dia dessa farinha, porém, não se deve passar disso. Caso contrário, é bem capaz que você tenha vários problemas no funcionamento do intestino.

Até a dosagem limite, o seu intestino vai funcionar melhor pela quantidade de fibras presente nessas farinhas, porém quando ultrapassado, vai deixar a sua flora intestinal desregulada, gerando dificuldades na hora de defecar.

Métodos alternativos

Há vários métodos alternativos que você pode adotar para emagrecer e também deixar o seu organismo em ordem, como por exemplo os suplementos naturais.

Muitos dos que fazemos análises aqui no site são 100% feito de ingredientes que não causam danos para o corpo, porém você deve encontrar aquele melhor desenvolvido para o seu organismo e também objetivos.

Clique aqui para ver todos os produtos que tem a nossa análise completa, tenha informações sobre como tomar, benefícios, composição da fórmula, depoimentos reais de quem já tomou, tempo que demora para fazer resultado e muito mais.

Cuidar do seu corpo não deve ser apenas um capricho, mas sim uma prioridade, afinal, com a nossa rotina maluca e milhares de atividades diárias, deixamos a saúde ficar extremamente debilitada, mas nunca é tarde para começar a se cuidar.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply