Como Tomar Moringa Oleífera? Conheça as Formas Mais Eficientes.

Conhecida como a árvore da vida, a Moringa Oleífera é muito procurada devido à sua fama de fazer imensamente bem para a saúde, ser a solução de diversas doenças, além de prevenir muitas delas.

Uma planta advinda da Índia e do norte da África, existem cerca de 13 espécies do gênero da Moringa, porém a mais popular, mais conhecida e mais comercializada de todas é a Moringa Oleífera, leia aqui seus principais benefícios e as maneiras mais indicadas para incluí-la na sua alimentação.

Benefícios da Moringa para a saúde

Como Tomar Moringa Oleífera? Conheça as Formas Mais Eficientes.

Ela possui cerca de 90 nutrientes em sua fórmula, sendo que todos eles possuem aminoácidos, essas folhas super nutritivas possuem betacaroteno, além de vitaminas como a C, B2, B3, B6, B7, D, E e K.

Ela é muito rica em minerais e também é uma ótima fonte de vários minerais, como o ferro, potássio, cálcio, cobre, manganês, zinco e muito mais. O mais interessante sobre essa planta é que ela é inteira comestível, suas raízes, sementes e folhas.

O clima aqui no Brasil é super favorável ao consumo de Moringa, porém a sua plantação e cultivo ainda não é muito disseminada em nosso país. Ela é muito usada em países mais pobres para tratar a desnutrição.

Veja abaixo os principais benefícios que poderá obter ao usar a Moringa diariamente:

  • Ela possui propriedades diuréticas;
  • Trata problemas circulatórios e cardíacos;
  • Ajuda a regular o sistema digestivo;
  • Possui propriedades antivirais e também antibacterianas;
  • É um anti-inflamatório natural super poderoso.

Consumo da Moringa: quais os meios mais indicados

Como Tomar Moringa Oleífera? Conheça as Formas Mais Eficientes.

Você pode consumir a Moringa diariamente por meio de:

Sementes

É necessário comprar as sementes da Moringa Oleífera, colocar em um copo com água fervente e com uma pequena quantidade de sal.

Depois de alguns minutos, você deve coar e então beber essa água.

Vagens verdes

Elas são comumente utilizadas em saladas, porém são difíceis de se encontrar aqui no Brasil. O seu preparo é comum e geralmente servida de maneira cozida.

Folhas e flores

Você pode incluir o consumo de folhas/flores de Moringa Oleífera de maneira crua ou por meio que estejam levemente aferventadas.

Moringa em pó

É indicado o consumo de meia colher de chá na água ou no suco logo pela manhã. É indicada de noite para as pessoas que sofrem com insônia.

Moringa Caps: a inovação

Como Tomar Moringa Oleífera? Conheça as Formas Mais Eficientes.Recentemente chegou ao Brasil o Moringa Caps, que é nada mais do que todos os benefícios da Moringa em cápsulas fáceis e rápidas de serem consumidas.

Tudo isso sem falar que possuem sua ação potencializada e muito mais concentrada do que nas outras formas de se consumir citadas anteriormente.

Quer ter mais informações? Clique aqui e leia um review completo sobre como a Moringa Caps funciona, quais seus benefícios adicionais do que a moringa comum, como consumir corretamente (muito mais fácil), quem pode tomar e muito mais.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply