Clareamento de manchas: métodos mais indicados.

Manchas na pele são incômodos que acabam afetando muitas pessoas, independente de qual idade estamos falando ou de sexo. Elas incomodam ainda mais quando são em um local de maior exposição, como é o caso do rosto.

Essas manchas costumam aparecer mais na idade fértil ou durante o período da gravidez, principalmente nas regiões que mais acumulam melanina. Muitas delas são desencadeadas por questões genéticas, fatores hormonais ou a exposição aos raios solares. Leia aqui informações completas.

Tratamento para eliminar manchas da pele

Clareamento de manchas: métodos mais indicados.

É importante que você saiba previamente que há muitos mitos na internet sobre o clareamento do rosto e da pele, entre eles os principais se dão quando usam o Bepantol, Hipoglós ou Minâncora como uma maneira de eliminação, além de receitas caseiras com maisena, açúcar ou limão.

Outra dica importante é saber que quanto antes realizado o tratamento, melhor as chances de desaparecem, ou seja, quando surgirem os primeiros sinais, é melhor consultar um ou uma dermatologista de modo a prevenir e acabar com esse problema.

Peeling Químico

As manchas na pele são conhecidas por serem em sua maioria, superficiais. Uma boa dica é a de fazer um peeling químico, isso porque ele usa ácidos alfa-hidroxi, que são super eficazes no tratamento de manchas superficiais.

Esse processo queima a camada superior da pele que está machucada, deixando uma pele nova exposta e sem nenhum tipo de dano. É indicado procurar um profissional de renome para essa ação.

Fototerapia

Clareamento de manchas: métodos mais indicados.

Um método super efetivo e que realmente funciona, a fototerapia é usada principalmente no combate e para eliminar as manchas do rosto. Esse procedimento transporta energia para as células da epiderme por meio da irradiação eletromagnética de baixa frequência. Desse jeito, há a eliminação de manchas, rugas e até mesmo acnes.

As pessoas que possuem uma pele mais sensível recebem várias indicações de fototerapia, isso porque além de ser 100% segura, ela é indolor. Essa técnica não emite raios UV e nem causa o aumenta da temperatura na superfície da pele, o que acaba não gerando nenhum efeito colateral.

Ácido retinoico

Ele age diretamente na pele, aumentando assim a produção de colágeno de maneira para diminuir as rugas e as manchas. O ácido retonoico é considerado um ótimo tratamento para quem quer rejuvenescer. Use ele regularmente, ele vai trazer benefícios a longo prazo: diminuindo rugas, diminuindo a aspereza da pele e clareando as manchas.

Ao parar de usar, é comum que os resultados vão desaparecendo com o passar do tempo. Outros procedimentos estéticos possuem uma melhora quando já há o uso de ácido retonoico, como é o caso do peeling facial e alguns laseres rejuvenescedores.

DermClear

Um creme que chegou recentemente no território brasileiro, o DermClear é conhecido por ser ótimo para quem quer lutar contra as olheiras, manchas na pele e até mesmo rugas, tudo isso de maneira 100% natural e sem malefícios para o corpo.

Isso acontece porque sua fórmula é feita apenas de itens que não fazem nenhum mal para o corpo, para o organismo e muito mais, todos os seus itens são extraídos diretamente da natureza.

Quer saber informações completas sobre ele? Clique aqui e seja redirecionado para o nosso post com uma análise completas sobre valores, como usar, depoimentos e muito mais.

Com essas dicas simples e procedimentos estéticos realizados diariamente em todo o mundo, você já consegue encontrar aquele que melhor se encaixa no seu bolso e nos seus desejos.

O importante é saber que não é mais uma opção ficar com as manchas na pele, o que você precisa é achar um processo que dê fim a esses malefícios e incômodos, aqui você encontra os melhores.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply