Os tratamentos mais indicados para combater Rugas e Marcas de Expressão

Muitas mulheres não gostam do que olham quando estão na frente do espelho. Isso pode acontecer por diversos motivos, entre eles as rugas, marcas de expressão e tantas outras saliências que podem vir pela idade, exposição ao sol ou até mesmo outros elementos.

Alguns métodos para diminuir essas interferências na pele do rosto são muito utilizadas para recorrer a beleza, veja quais são os mais utilizados, valores em média, se é doloroso ou não e muito mais.

Os tratamentos mais indicados para combater Rugas e Marcas de Expressão

1 – Preenchimento

É utilizado para preencher as áreas em que há rugas profundas e permanentes. O preenchimento é feito com ácido hialurônico ou com alguns definitivos, como é o caso do polimetilmetacrilato (PMMA).

Esse ácido tem duração de um ano no organismo, sendo absorvido automaticamente pelo corpo. Os valores desse tratamento podem variar de 1 mil reais até 2 mil para cima, tudo vai depender da clínica e da extensão da aplicação.

2 – Bioplastia

Conhecido como um método de modelação das partes do corpo, é possível com a bioplastia modificar desde o formato do seu nariz até mesmo a forma do seu quadril.

A substância utilizada é o polimetilmetacrilato (PMMA), um material que é reconhecido pelo organismo porém não é absorvido. O efeito é definitivo e pode ser aplicado quantas vezes for necessário até que se chegue ao resultado requerido. Ela é indicada para rugas faciais, sulcos profundos e para corrigir imperfeições.

O preço em média da bioplastia é de 200 reais por ml aplicado pela seringa na área destinada. É um preço acessível pois a quantidade inserida no organismo nunca é muito maior do que 2 ml em média.

3 – Botox

Seu nome é um dos mais ouvidos por quem quer ter o aspecto de pele rejuvenescida e sem imperfeições. O nome oficial desse processo é o Toxina Botulínica, ela é injetada na região desejada especificamente.

Com essa aplicação, se bloqueia a liberação da acetilcolina, o neurotransmissor que transporta as mensagens do cérebro para o músculo. Desse modo acontece a paralisia desse movimento muscular em específico, impedindo assim novas rugas profundas.

Esse procedimento pode variar entre 600 reais até 1 mil reais, modificando de acordo com o dermatologista e também a área de aplicação.

4 – Drenagem Linfática

Um dos métodos menos dolorosos de todos citados até agora, a drenagem linfática é feita inteira com massagem na área destinada. O movimento é circular e feito com as mãos e dedos do fisioterapeuta ou por meio de um aparelho com tecnologia avançada com movimento de inflar e desinflar, desse modo se melhora a linfa, parte da pele que diminui a retenção de líquidos e ativa o metabolismo da região.

Esse processo não é feito somente no rosto mas também em outras partes, como por exemplo nas pernas, no bumbum e na barriga, tudo vai variar das áreas requeridas.

Ele também é um procedimento não muito caro, variando entre 100 reais até mesmo 200 reais, tudo isso vai variar do local de aplicação e do profissional responsável.

5 – Lift Make

Uma novidade que recentemente chegou aqui no Brasil, o Lift Make foi desenvolvido pelos melhores médicos dessa área de modo a acabar de vez com as rugas, marcas de expressão e sulcos ocasionados pela chegada da idade.

Ele é um creme anti aging, basta ser aplicado na região desejada duas vezes por dia. Após algumas semanas você já vai ver os resultados surpreendentes desse produto. Uma das principais vantagens de utilizar Lift Make é o fato de que essa aplicação não é dolorosa, não utiliza agulhas ou o auxílio de um profissional do ramo.

O seu valor também fica bem mais em conta, sendo que um pote pode variar entre 60 reais até 120 reais, quanto mais quantidades você comprar, mais em conta ele acaba saindo.

Quer ter informações completas sobre o Lift Make? Clique aqui e leia um review completo, quanto custa, depoimentos, como aplicar e muito mais.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply